quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma surpresa, uma saudade e um desejo

Primeiro um presente, que trouxe a alegria com uma dedicatória, e então as lágrimas de felicidade. Um pequeno gesto, um livro com dedicatória: uma grande surpresa
Logo a ligação...a alegria mais uma vez saltou de mim em forma de lágrimas: uma saudade. Uma triste felicidade. Apesar da distância física, nunca senti alguém tão próximo de mim.
Então o chocolate. Aquele que eu tivera vontade de devorar a semana inteira: um desejo.
Um livro com dedicatória, uma triste felicidade e um desejo.

Já é quase meu aniversário. Ou já é...já sinto que é, o relógio diz que não, mas meu eu diz que sim! Nunca me senti tão plena, tão humana. Nunca senti tanto, nunca me faltaram tantas palavras...elas nunca foram tão insuficientes.
Hoje é meu aniversário, é só mais um dia. Mas agora ele é especial porque eu tenho um livro com dedicatória, uma triste felicidade que bate a porta e um chocolate...isso é o que o torna especial.

Ainda tem mais: um beijo e um abraço com amor sem fim, um abraço sincero de irmã e uma mensagem da amiga!

Ainda tem mais...

Nenhum comentário: