quarta-feira, 20 de maio de 2009

Depois de uma escassez de postagens, uma palavra me fez postar!
Reciclar!
Essa é a palavra de ordem do momento! Até consigo pensar em coisas sobre a humanidade, sobre educação, sobre família, sobre relações, mas escrever...agora só sobre o meu umbigo! Pode parecer engraçado e até egoísta, mas é isso. Fazer o bem sem olhar a quem, ainda vale! O que prevalece é reorganizar, reordenar, reestruturar, repensar. Esse último vou tentar deixar de lado...tanto o re como o pensar! Apesar de ser uma romântica, [sim, para aqueles que duvidam, sou romântica sim, o que aconteceu foi que meu coração se disfarçou com a uma super capa de rigidez...espero que tenha ficado do outro lado do muro (aquele dos esquecimentos)] o racional sempre toma conta dos sentimentos pensando, pensando e pensando. A ordem a gora é sentir...
O fato do re(ordenar), re(organizar), re(estruturar) não é pela perfeição ou pelo desejo de uma "casa em ordem". Minha ordem, para as convenções, é meio bagunçada. Mas sim pelo fato de pensar a partir de, não estão despencando sensações em mim, as coisas vem de algum lugar e esse lugar também está tratando de acolher o que não pode ser modificado (ao menos não agora). São fragmentos tentando se alinhavar. Fragmentos de um ser inventando um outro jeito de ser! Louco?! Essa sou eu! Aqui, em texto, mas tenho muitos outros jeitos de "aparecer"!

Nenhum comentário: